Postando o que escrevo... esrevendo o que vivo...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Conte Comigo

Música...

Conte Comigo
Banda Conexa

Sigo em frente pra construir com
Deus a minha história

Acredito que o céu é construído no agora
Minha luta tem uma razão
Ser santo é minha vocação
Senhor estou aqui: conte comigo!

Como é bom andar na luz
Como é bom seguir Jesus
E não existe outro caminho

Só ele dá a salvação
Transformará essa nação
E tudo será bem mais bonito.


Sigo em frente deixando
Deus guiar o meu caminho
Acredito que nunca eu irei andar sozinho

Minha luta tem uma razão
Ser santo é minha vocação
Senhor, estou aqui: Oooh!

Como é bom andar na luz
Como é bom seguir Jesus
E não existe outro caminho

Só ele dá a salvação
Transformará essa nação
E tudo será bem mais bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário